08/09/2008

Era uma vez..

... uma princesa docinha, docinha como um brigadeiro de coco trincado num fim de tarde solarengo. De pele branca e olhos verde garrafa. Grandes! De pestanas compridas. De boquinha desenhada a lápis rosado bem afiado que solta sons atabalhoados numa converseta sem fim. De bochechas de algodão. De mãozinhas delicadas que abanam docemente em alguma despedida: "xa.. xa.. xa.." De pezinhos rechonchudos que percorrem em segundos o caminho dos nossos passos. De beijinhos grandes que nos lambuzam a cara toda. E de cabecinha encostada ao ombro quando o oh-oh se pendura nas pestanas e as torna pesaaddaasss..

Esta é a minha princesa! A do meu conto de fadas!

8 comentários:

Seamoon disse...

E se é linda..mas linda mesmo!!!
mil jinhos!

Surpresas Coloridas disse...

E é uma princesa lindaaaaaaaaa

beijinhos
Liliana

Paladares da Isa disse...

Margarida,
Ainda não conhecia este teu cantinho muito especial.
Deixa-me dizer-te que adorei e que virei vizitar-te com frequencia.
Beijinhos grandes
Isabel

Anónimo disse...

Olá amiguinha.
Fico feliz por te ver de volta e poder voltar a ler estas tuas palavras tão bonitas.
Pois é, eu sei, a tua filhota é uma fofinha linda.
Adorei o texto, descreve perfeitamente a tua princesa.

Beijinhos da Elsa e do Tomás.

Margarida disse...

seamoon, a tua Leonor tb será! Bjo

liliana, as tuas princesas não ficam atrás!! Bjo

Isa, obrigada pela visita! Volta sempre, é um prazer! Bjo

Elsa, que saudades! O teu principe deve tar enorme.. E lindo também! Beijinhos para vocês também!

Silvinha disse...

Oh, que lindo!

Adorei a descrição da sua princesinha! Mal posso esperar p/ ter as minhas!

Beijos

Leonor de Sousa Bastos disse...

Este texto é enternecedor...lindo!
O verdadeiro conto da princesa encantada!...:))
...Fui inspirada...

Tânia N. disse...

Que lindinha! fofa mesmo!
Beijocas

*********************************************************
Visitinhas Jones Act