12/06/2008

Mr. and Mrs. Spring(S)ummer


Truz.. truz..
- Quem é?
- Sou eu!
- Finalmente chegaste!! Entra depressa!!
- Mas o que se passa?
- Preciso muito da tua ajuda!
- Diz-me então..
- Preciso.. quero.. hum...não sei como hei-de de te dizer..
- Vá lá, deixa-te de coisas!
- Preciso que te envolvas comigo! Pronto já disse!
- Hum..??? Envolver.. contigo?? Como assim???
- É isso mesmo que ouviste!
- Mas.. Não entendo.. tu nunca disseste... tu.. tu.. estás a querer dizer que estás..... apaixonada por mim?...
- Achasss?? Nada disso! Mas agora para haver envolvimento tem que haver paixão?? Mas em planeta é que tu vives??
- ......Então.. não te estou a entender..
- É simples, quero que te envolvas comigo e pronto.
- Mas posso ao menos saber qual a razão?
- Podes mas digo-te ao ouvido porque é segredo. É que quero redimir-me por ter dado tantos dias maus, chuvosos e frios este ano... E a única solução que vejo é que te envolvas comigo e assim, ao anteciparmos a tua estação, ficam todos mais felizes e esquecem-se das maldades que fiz.. O que achas?......
- Ahhhhhhhhh! Agora entendi! Concordo. Mas só porque sou teu amigo. Eu vou camuflar as tuas asneiras e assim sais em grande e ninguém se vai lembrar que este ano a Primavera mais pareceu o Inverno. É isso não é?
- Uffa! Ainda bem que concordaste! É isso mesmo! Assim também tu chegas mais rápido porque nesta altura já todos querem é Verão e eu.. só volto para o ano!
- Mas promete-me que para o ano te portas bem melhor! Promete!
- Ok eu prometo! Obrigada!

1 comentário:

Seamoon disse...

llolll lindo!
mil jinhos!

*********************************************************
Visitinhas Jones Act