23/07/2008

Aniversário e Desejos


Ontem estava a pensar que nos deveria ser permitido pedir 12 desejos cada vez que comemoramos um aniversário. Como se faz na entrada de cada novo ano. Comemos as passas e pedimos 12 desejos. Já existe a tradição de morder uma vela, pedir um desejo e oferecê-la a uma pessoas que é pra nós especial. Ok. Mas assim passariam a ser 12 e não 1 apenas. Não é que sirva de muito mas a esperança de que os desejos se podem realizar está lá e sempre nos acalenta um pouco a alma. Acho que nos habituámos a viver assim, à espera que os nossos desejos se concretizem mais cedo ou mais tarde, sejam eles quais forem.

Por isso ontem decidi que agora todos os anos no meu aniversário vou formular 12 desejos. Mas não vou ficar de braços cruzados à espera que eles se realizem. Vou fazer para que isso aconteça.

Há sempre mais que doze mas eu contento-me com estes e para este ano as dentadas nas velas revelam o seguinte: 1 - União e harmonia na familia 2 - Paz, muita paz 3 - Tanquilidade interior 4 - Saúde e dormir 5 - Compreensão e mudança da TUA parte 6 - Muito amor e carinho 7 - O melhor para a princesa 8 - Novas perspectivas profissionais 9 - Duas viagens 10 - A correção da miopia

E pronto, ontem entrei nos "inta".

1 comentário:

Surpresas Coloridas disse...

muito bem....
acho que tens razao... para que um desejo, é ,muito melhor 12....
concordo contigo.... vou fazer o mesmo no meu proximo aniversario... ai ai, vou começar logo nos 30 a fazer os 12 desejos lol

beijinhos

*********************************************************
Visitinhas Jones Act