17/07/2008

Um, dois, três, uma colher de cada vez..


.. não é de sopa, é de PACIÊNCIA e TEMPO!
Há dias em que, sinceramente, mais vale nem levantar a pestana e ficar debaixo do lençol. Levanta-se uma pessoa às 7h15, aperalta-se toda porque tem um evento marcado para as 09h00 e quando lá chega, ninguém sabe de nada... Já no escritório, ligo e volto a ligar e nada. "Não sei de nada minha senhora.."

Deixei recado às 9h00 para me ligarem de volta e.. NADA! Típico do português... Valha-me a Santa Paciência!... Continuo à espera...

3 comentários:

Ana Isabel Pedroso disse...

Olá!!!

Eu sou a aviciada do Forum dos Bimbólicos e até do Bookcrossing!!!

Tive de vir cuscar aqui o teu cantinho, é mais um blog para eu visitar diariamente ;)

Qualquer coisa, dispõe!!!

Beijocas!!!
Ana

subarrios disse...

Essa situação é (demasiado) frequente neste país... é isso e as pessoas muito importantes que nem se dignam a atender os telefonemas (estou a falar de negócios)...

Como podemos nós produzir se ninguém atende, não sabe, não pode, está muito ocupado/a...

Preciso de ir tomar mais uma colher de paciência!!

Margarida disse...

Ana,
benvinda por cá e vai aparecendo!
Vamos-nos encontrando por aí, nós e os livros! Bjs

psychic,
como agora vou aos Estados Unidos e lá há tudo em doses industriais, vou ver se trago um boião daqueles XXL disso!
Bjs grandes

*********************************************************
Visitinhas Jones Act