09/07/2008

mal-me-quer.. bem-me-quer..

Hoje não deveria ser dia. A noite não deveria ter acabado. Estou aqui mas não estou.
mal-me-quer.. bem-me-quer.. nada

Outra vez esta sensação de vazio, de apatia desmesurada que me precorre o corpo.

Incapaz de reagir. Incapaz de querer pensar que o amanhã será melhor.

A história é a de sempre. Mais do mesmo e todos os dias igual. O ontem nada trouxe de novo.

mal-me-quer.. bem-me-quer.. pouco

Quero convencer-me de que as palavras de ontem não devem ficar a fazer eco na minha cabeça.

Não podem ficar. Quero acordar do marasmo e acreditar que este peso vai-se dissipar rapidamente.
Eu não sou assim! Arghh..

mal-me-quer.. bem-me-quer.. muito

Aceito mas coloco imadiatamente de lado. Não sou pessimista. Nunca fui!!

Gosto de estar de bem com a vida. De tropeçar constantemente na alegria. De cair de felicidade. E acima de tudo, gosto de mim! Não apago nenhuma das memórias desta vida. O bom e o mau construiram a mulher que sou hoje. E é assim que vai continuar a ser!

...bem-me-quer...!

3 comentários:

subarrios disse...

Margarida

Ao ler o teu post identifiquei-me tremendamente... sinto-me exactamente como descreves.

Andamos em sintonia

Mil **

deitadoAOsol disse...

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência."
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

Surpresas Coloridas disse...

toca a animar amiga....

beijinhos
liliana

*********************************************************
Visitinhas Jones Act