25/07/2008

rapidinha

Bolas que esta semana passou mesmo a fugir.. Ainda ontem estava a dizer boa semana e hoje já é outra vez bom fim-de-semana! Pareceu-me mais curta.. Talvez porque tenha ficado um dia em casa, não sei.
O fim-de-semana promete!
Por cá a animação vai ser mais que muita. É a Feira da Serra de São Brás de Alportel, o Festival da Ostra em Tavira, as Noites da Moura Encantada em Cacela Velha, o Torneio Internacional do Guadiana em Vila Real.. enfim.. para todos os gostos!
Pena é ser mesmo tudo ao mesmo tempo.. o fim-de-semana são só dois dias.. mas sobre isso abstenho-me!

Mas falando de coisas melhores, amanhã há festa! A dos "inta"!! E a esta eu vou! ; )


3 comentários:

Sofia Marques disse...

eu ñ posso dizer o mm, pra mim a semana passou devagar :(
é verdade, este fds são só festas, e depois tao fds k ñ existe nada pra fazer, é sempre a mm coisa.
Entao uma bom fds e diverte-te mto na festa dos "inta"
Jinhos

Surpresas Coloridas disse...

Ena ena... Mas que belo fim de semana que vai haver ai em baixo.... Só há uma coisa que me deixa triste por não estar ai no Algarve. É o teu aniversario... Mas vais ver que vai correr tudo bem. Vais fazer uma festança... Já sabes que depois quero ver as fotos todas....

Diverte te muito amiga... festeja, dança, come, bebe, brinda, ri e acima de tudo sê feliz....
Tu mereces. És uma mulher de muita garra. que nao se deixa intimidar pelos obstaculos. dás sempre a volta por cima. tens uma coragem, e uma força enorme... Por isso te admiro tanto....

Beijinhos e não te esqueças que depois vais ter que fazer outra mini festa pr festejarmos juntas os teus "inta"

liliana

Margarida disse...

Obrigada sofia!
Bom fds pta ti tb
Bjs

Liliana,
nós comemoramos depois ; )
bjs e até breve!

*********************************************************
Visitinhas Jones Act