10/07/2008

É o que temos... infelizmente...

Já vos tinha falado de como estão as coisas por cá nesta altura. Da falta de paciência e bom senso das pessoas. Pois não quis deixar de vos contar a cena com que me deparei ontem.
Quase a chegar a casa, sou obrigada a parar a meio da rotunda atrás de três carros que pararam repentinamente. Pensei: "aconteceu alguma coisa..". Fiquei à espera e entretanto vi sair de cada um dos dois carros da frente dois condutores do sexo masculino na casa dos 30 e tal anos.. Fiquei mesmo a pensar que tinham batido e então resolvi contornar os carros pela direita e seguir o meu caminho. Qual não é o meu espanto quando ouço insultos, cobras e lagartos e muito esbracejo no ar. Ora nem mais.. Logo a seguir foi estalo e soco, qual luta de gangs.. Parece mentira.. Nem queria acreditar. Palavra! Páram no meio da rotunda porque se picaram um como outro e resolvem a coisa à estalada! Afinal, bom senso é coisas que não há mesmo por cá...

Sem comentários:

*********************************************************
Visitinhas Jones Act