16/07/2008

...é HOJE..

... o dia escolhido para lançar este meu novo (velho) blog, o Figo Lampo. Já sei, já sei.. com o este também foi assim! Mas sabem que eu tenho a mania dos perfeccionismos e enquanto não tenho a casa arrumada a meu gosto não recebo os amigos. E se soubessem as voltas que ele deu... Começou em Fevereiro mas já aí está. Os que me conhecem entendem facilmente o título. Mas a blogosfera é um mundo e os que hoje me passam a conhecer ficam desde já também a saber que ADORO figos! Apanhá-los da árvore e comer.. Humm...

Ok... Ok.. o título também podia ser Ostra.. Mas mais blogs virão (a eterna falta de tempo..).
Não escolhi a data, apenas decidi que seria hoje. Espero que se sintam "em casa" e que façam vossas as receitas que a partir de hoje convosco partilho! O prazer é todo MEU!

2 comentários:

Surpresas Coloridas disse...

miga, o prazer vai ser todo meu poder acompanhar as tuas deliciosas receitas pelo teu cantinho novo....
Esta lindo... adorei....
parabens

adorei as cores, tudo, tudo tudo.
vou ja adicona lo ao meu blog. E agora vou para o FIGO LAMPO deliciar me com as delicias que ja lá tens

beijinhos e felicidades para este teu novo cantinho

liliana

Margarida disse...

Obrigada amiga pelas tuas sempre simpáticas mensagens.
Bjs para as meninas

*********************************************************
Visitinhas Jones Act