16/07/2008

tic tac.. tic tac.. tic tac..

Corro corro sem parar. Mais depressa! Temo olhar pra trás. Sei que ele está perto, muito perto. Ruas e ruelas. Um beco sem saída. Não! Não pode ser por aqui. Corro pela rua do lado. Não posso parar. Olho para trás. A sombra está cada vez mais próximo. Veste-se de castanho, tem um ar temível e na mão segura uma faca que escorre sangue de mais uma vítima. Olho em frente e de repente esbarro nele.. Grito. O sangue foge-me das veias. Pânico! Não consigo soltar um ai sequer. Tenho a faca encostada à garganta e a mão dele na minha anca. É noite cerrada e não há ninguém na rua. Quero fugir mas não consigo. E é então que começa a descer lentamente a faca até ao meu peito murmurando: "a tua vida pertence-me... quero o teu coração.." Nãããããooooooooo!!!!!! O impulso é veloz. O cabo da faca está agora na minha mão. Sangue, muito sangue. Nãããõooo! Sustenho a respiração e olho para ele. Sinto a faca a fugir-me da mão. Ele cai de redondo no chão. O sangue.. o sangue é dele.. eu.. eu... mateio-o! Não. Não pode ser. Tenho que fugir, rápido.............

Imagino que estão agora a pensar: "esta passou-se de vez.." ou "anda a ver muitos filmes de terror"..

Eu explico. Quis apenas partilhar convosco parte das minhas noites. São mesmo assim. Cheias de sonhos e mais sonhos e mais sonhos. Ou direi melhor, pesadelos e mais pesadelos e mais pesadelos.

É assim todas as noites..

5 comentários:

subarrios disse...

Pesadelos são terríveis... os sonhos são sempre representações mais ou menos fantasiosas das nossas preocupações, anseios, pensamentos, etc...

Deves andar estafada com esses pesadelos...

Se precisares de alguma coisa... "apita"

***

Surpresas Coloridas disse...

ai miga.... q raio de pesadelos... manda os embora...

que venham os sonhos lindos e calmantes....

e ja sabes linda, sempre q precisares de desabafar eu estou aqui ok....

beijinhos

liliana

Margarida disse...

psychic,
estafada é o termo correcto sim! Já são 9 meses assim..
Obrigada!
Bj grande pra ti

Lili,
já sabes como é.. não há descanso!
mas prá frente é que é caminho!
Obrigada e bj grande para vcs

Anónimo disse...

Margarida como eu percebo o que tu escreves-te eu também sonho variadissimas coisas na mesma noite, nem sempre pesadelos, mas sonho tanto tanto que acordo literalmente cansada, e não consigo arranjar uma explicação para isso...
Tenho andado a passear pelo teu blogue e gosto imenso da forma como escreves, é um prazer "ler-te"
Beijinhos Mónica (monica1forumbimby)

Margarida disse...

Mónica,
finalmente encontro alguém com o mesmo problema que eu.. É terrível não é? Jandei em alguns médicos mas não há explicação.. Enfim..
Obrigada pelas tuas palavras!
Um grande beijinhos

*********************************************************
Visitinhas Jones Act