13/05/2008

A amizade é assim...

"Olá, tu deves ser a Margarida?..". "Sou. E tu deves ser a Abelha..". 2 beijinhos e um abraço. "Olha esta é a Gisa e está a Elsa. Aqueles são o Paulo, o meu porta-chaves, o Paulo da Elsa e o Luis da Gisa. O Tomás é o filhote da Elsa e esta é a Beatriz, filhota da Gisa." Mais beijinhos entre sorrisos ainda tímidos. "Este é o Steven e claro, esta é a princesa Mathilde!". Abraços e beijinhos. Ouvem-se conversas vagas no ar que entram e saem pelo restaurante. Ficam algumas notas, olhares e sorisos. "Vamos almoçar!". Agora sim, há brilho nos olhares e a conversa flui sobre tudo. Risos e gargalhadas. Muitas fotografias para recordar. O Tomás, a Bia e a Mathilde parecem amigos de longa data ignorando a barreira de idades que os separa. E nós, bem.. Divertidas e próximas como de sempre. O dia continua e a noite acaba depressa. "Temos que ir". Abraços ainda mais apertados e beijos mais sentidos. Na bagagem levam um dia em cheio, algum cansaço, e acima de tudo, laços de amizade apertados. Bastou um dia para uma amizade para a vida!


Um beijinho especial para as 3!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
há pessoas que tem o dom da palavra...conseguem transmitir por palavras tudo o que nos vai na alma.

Tu és uma dessas pessoas com esse dom previligiado e o que esta fotografia transmite é tudo aquilo que me vai na alma.

Eu não saberia definir melhor.

Obrigado pela tua amizade...foi em minutos que me conquistas-te.
Obrigado por me deixares ser tua Amiga

Mil beijos

Abelha

*********************************************************
Visitinhas Jones Act