28/05/2008

Portugal Allez!..

Ontem ao chegar ao dentista a pergunta da prache: "qual é a cor hoje?" Respondo prontamente: "Hoje gostava de pôr duas... Será que dá?", pergunto. "Claro", responde-me ele. "E quais são as cor.." Nem o deixei terminar: "Verde e vermelho!!! O dentista esboça um enorme sorriso e responde: "Só tu pra me fazeres rir! Se eu soubesse que era assim já te tinha colocado aparelho há mais tempo!". Sento-me rápido na cadeira e espero pelo final do trabalho. Et voilá! Sorriso de apoio à selecção! Fartámo-nos de rir. "Para o que me havia de dar aos 30 anos.."...

Agora só falta mesmo a "mine" e os tremoços e "Força Portugal"! Aguardo anciosamente pelo dia 7 e espero que a nossa Selecção não me estrague os planos.. É que a próxima consulta de mudança de elásticos é só dia 17.. Aguentem-se!

Pssst... Não se surprendam.. O blog não o revela mas tenho a minha dose de loucura saudável! Quem me conhece sabe que sou assim! Extrovertida q.b. e muito, muito divertida! ; )

Sem comentários:

*********************************************************
Visitinhas Jones Act