12/05/2008

Próxima paragem...

Acordo em sobressalto. O despertador tocou faz tempo e eu aqui. A noite foi um pesadelo. Por momentos permito-me sonhar acordada e deixar o tempo correr. Pensamentos de tudo e de nada correm e esfumam-se nas paredes do quarto. A vida é um momento. Sinto um fogo quente no peito. Depressa me levanto. Vou à janela. Do vento recebo mensagens que me inquietam o corpo e a alma. O aqui e agora são um barco amarrado ao tempo. Há um mundo há minha espera! O silêncio e a apatia estão aqui. Não vão tomar conta de mim. Finto o agora e desafio o futuro. Há um mundo lá fora pra mim! Pra nós! Deixa a minha mão guiar o teu caminho! Esquece as palavras ditas no tempo. O mundo é agora! Não somos eternos e não é ao acordar que o sonho se realizou! Entrega-me o teu olhar. Vou levar-te ao meu mundo no sonho que é meu! E talvez teu. Ao longe todos são loucos, figuras de areia que se desmoronam ao vento. O que interessa somos nós. Levo-te em mim e amanhã estamos longe daqui. Amanhã...

Sem comentários:

*********************************************************
Visitinhas Jones Act