08/05/2008

Vem comigo esta noite

Acordo cedo com a cabeça a mil. Pesadelos e mais pesadelos foram a minha companhia desta noite mais uma vez. Sei que tenho um dia duro pela frente. Controlo os sentimentos e seguro com força a lágrima que teima em saltar. Respiro fundo. Olho à volta e penso em mil coisas. A assistente Deolinda espera-me mais logo e tenho quer preparar as coisas. Vontade é sentimento que hoje não encontro.
Só me lembro que mais logo vou estar eu e uma máquina toda a noite. Nem sinal de ti. Nem de ti. Talvez diga baixinho "boa noite meus anjos" ou talvez nem sequer pense. Tenho que dormir e ponto final.

Tenho ainda meio dia pela frente. Não há palavras de aconchego. O ontem não trouxe o descanso. Vou para casa. O necessário precisa ser guardado. O resto não interessa. A viagem de hoje ainda é longa.
23h é a hora. Vem comigo esta noite! Sei que não é possível.. Então sonha, viaja comigo pelo sonho e faz com que o amanhã chegue depressa. Vai-me ajudar. Sabes que sim..
Dorme bem! Meus anjos guardem o meu sono. Amanhã é outro dia!

1 comentário:

Anónimo disse...

O teu Anjo da Guarda anda ausente provavelmente em viagem de sonho, pede-lhe que volte e te traga sonhos cor de rosa, se eu podesse entrava neles iria dar-lhes a cor que precisas para seres feliz e pintar de negro os protagonistas que se opôem. Bejios Mãe

*********************************************************
Visitinhas Jones Act