17/05/2008

Chá de Inverno..

"Nunca fui um herói
E nunca soube voar
E por trás dos meus olhos
Uns olhos serenos de mar
Que te vêem fundo num mundo
E em todo o lugar...

Sou memória de ti
(...)

Sou o silêncio que te canta e espanta
E nunca te agarra
Deixa a minha mão guiar o teu caminho
Não é a solidão que faz um homem sozinho
É a paz na dor que sei de cor
E o teu sabor
No céu que é meu
E onde grito...

Eu nunca te perdi
E nunca te deixei
Eu nunca te esqueci
Em ti eu repousei
(...)
Por ti eu despertei
(...)

Eu ja não sou eterno
Sou mais uma página do teu caderno
Rasgada e arrancada
À força do vento
Tantas vezes escrita no carinho do tempo
(...)
Deixa o meu olhar
Ser a luz da tua estrada
Não é ao acordar que o sonho é madrugada"
...............................................................................

Pedro Abrunhosa, Nunca te Perdi

Sem comentários:

*********************************************************
Visitinhas Jones Act