12/05/2008

Viagem à... sonografia com registo poligráfico - Parte II

"Bom dia. Já pode levantar-se. Vou retirar-lhe os fios e pode ir embora!" Hã? O quê? Já?.. Olho para o relógio. São 7h da manhã. Nem me mexo. Que noite horrível.. Nem sei onde está a minha cabeça. Num ápice retira-me os fios todos, visto-me e preparo-me pra sair. Ajeito o cabelo mas.. não consigo.. está colado. Ela ri-se e diz-me que é efeito do gel que segurou os fios. Gel?? Olho-me ao espelho. Uiiiiii. Cabelo em pé, tipo crista de punk com montões de bolinhas brancas (o tal gel) agarradas.. Como é que vou para a rua assim pergunto? Ela responde: "Se alguém lhe perguntar alguma coia diga que veio da semana académica!"... São 7h15 da manhã, saio do HDF sem ninguém me pedir justificações ou qualquer papel que seja. Só quero chegar a casa, tomar um banho e tentar.. dormir! Até logo.

Sem comentários:

*********************************************************
Visitinhas Jones Act